Pages

segunda-feira, agosto 22, 2011


Up + Faço Layouts FREE + Avisos sobre o sorteio + Coisas importantes

1
Oii gente linda! Passei aqui pra dar um UP rapidinho do blog, e dar algumas explicações à vocês! :D 


- Esses tempos, umas meninas me perguntaram se eu fazia layouts/templates pra blogspot, e no blog também. Sim, eu faço layouts/templates gratuitamente (se quiser ver meus trabalhos, acesse: www.blogbiadmoraes.blogspot.com e este blog! :DD, em breve terei um portifólio, tb faço desenhos png's e tals), é só entrar em contato comigo e tals, pelo email : fernanda-danny@live.com . Ou se preferir, mande esta aquisição para o mesmo email citado a cima:


Seu nome:
Seu blog:
Tema do layout que deseja:
Preferências:                                   Cores desejadas:
Simples (    )        Exagerado (   )     e OK! (: caso precise de + info, entro em contato com a pessoa. Não estou querendo ser grossa, de jeito nenhum , mas peço que vocês não comentem aqui no blog assuntos de lays e tal, mas eu já criei aquele email justo pra estas aquisições, espero que entendam meus amores! *-*








-  Vim falar tbm a respeito do sorteio... O sorteio só começara quando o blog tiver com mais de 150 seguidores, por isso, divulguem! As que já se inscreveram, mil desculpas, mas vocês terão que esperar um pouco tá? Divulguem, divulguem please! Ah, os prêmios agora serão 20, só posso adiantar que são todos importados & originais \o/ uhules. Espero q entendam.




- Estarei ausente por um tempo, pois eu estudo ultimamente ando com muitas provas, trabalho, atividades, cursos e estou saindo da escola agora 19:00 antes, eu saia as 17:00, mas as aulas estão sendo mais compridas, porque este bimestre tem muitos feriados e tals, e decidiram isso, só me basta cumprir né ;') Então só entro pra responder emails, coisas pessoas e Youtube (fernanda14069). Entrarei pra responder emails de assuntos designers de templates e etc. Outro aviso é que o blog passará por mudanças, o layout está mt basic, mt clen (haha) e eu resolvi mudar-lo, e o nome, logo, TUDO! mas como estou entrando pouco no pc devido a escola, está um pouco lerdo (sim, eu estou fazendo o lay, porque gosto de preparar minhas coisinhas e tals). Espero que entendam, e que divulguem o blog, assim teremos mais posts, news e aqueles posts de esmaltes inverno que prometi! :D p.s."ele virá com bônus o/ (sorteiooo de esmaltes *o*) contei ;s




ESPERO QUE O POST TENHA FICADO CLARO, SEI Q FICOU GRANDE MAS RESUMI TUDINHO, QND VOLTAR EU EXPLICO CERTINHO, MAS ULTIMAMENTE GRAÇAS AO MEU ESFORÇO NA ESCOLA, ESTÁ TD MARAVILHOSAMENTE, OBG PELO CARINHO DE ALGUMAS MENINAS DO YT (: BJOS *---*

1 comentários:

Tamy! disse...

quais são os premios? vou divulgar bastante e já estou seguindo se der me segue
garota-de-all-star-4ver.blogspot.com

Postar um comentário