Pages

segunda-feira, agosto 01, 2011


Esmaltólotras de plantão! Outono/ Inverno 2011

0
     Oi meninas!*-* tudo bem?
Vim trazer outra novidade pra vocês! :D Agora aqui no blog, a cada semana irei postar uma coleção para o outono/ inverno 2011, mas não é aqueles esmaltes que talvez vão dar sucesso, e sim, AQUELA coleção que promete bombar na estação e fazer sucessos nas passarelas e nas ruas do país ^^
     No total, serão 4 semanas de puro luxo, com cores, combinações, minha opnião e etc *-*
     A primeira coleção que eu trago pra vocês, é da nossa marca queridinha, a IMPALA! (para mim, até melhor que Risqué)             


          A Impala Cosméticos lança uma coleção super linda, possui 8 cores baphônicas, sendo elas: Camelo; Figo; Hippie rua; Boca de sino; Bata rosa; Boho chic; Love story; Paz & amor. A coleção traz 3 esmaltes cremosos, 3 perolados e 2 flocados. Todos que provaram das cores, amaram e recomendão, pois são ótimos e o preço geralmente, por ser uma nova coleção, pode chegar até R$ 3,99. Meus preferidos foram: Bata rosa, love story, paz & amor :)
          Semana que vem irei trazer a coleção da Hits! & vou correr amanhã mesmo nas perfumarias & mercados procurar meus queridinhos da Impala! E vocês gostaram de quais cores? Comente aqui embaixo *-*
                                        Beeeeeeeeeeeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário