Pages

segunda-feira, agosto 01, 2011


Sorteio de 3 prêmios incrivéis!

3
     Oii meninas! Tudo bem? Então, hoje vim dar uma suuuper novidade pra vocês! *weee* :D
Isso mesmo, um sorteio! Para participar é simples, basta seguir as regras abaixo:


          - Siga o blog!
          - Me siga no twitter (@fewahbe)
          - Comente abaixo seu nome de seguidora do twitter e a frase: Eu quero ganhar!
      Se você quiser mais uma chance, se inscreva no canal Diário de Bia De Moraes volte aqui neste post, comente seu nome de seguidora do twitter, a frase e inscrita no canal da Bia! :) Os prêmios são simples, mas de coração (tenho todos e recomendo que são ótimos) & vocês vão adoraaaaaaar! (não consegui postar as fotinhas ;/)


 - 1 lápis da Maybelline na cor Brown
 - 1 duo da Maybelline na cor 55 Sea Glasses
 - 1 batom da Revlon na cor 002 Pink Poute (:




    
      - O sorteio começa hoje 01/08/2011 e termina dia 22/08/2011 ao meio dia, o resultado saí logo a noite as 20:00 (horário de Brasília!) Boa sorte gatiinhas *-*

3 comentários:

Ana Carrera disse...

Eu quero ganhar!
Twitter: anapaulacarrera

Fernanda e bruna disse...

Devido a um erro na minha digitação e.e a Ana Paula comentou no canal da Ana, então vou deixar o coment dela aqui, por favor nada de brigas, e agora o post está concertado! (Se este post for sorteado, a ganhadora será ela)

Eu quero ganhar!
Twitter: anapaulacarrera
youtube: anaapaulacarrera

Gabby disse...

Eu quero ganhar!
Twitter: GabiihCarvalho_

Postar um comentário