Pages

sábado, agosto 06, 2011


Blábláblá sobre o sorteio

2
     Lembram o sorteio que eu lancei esta semana mesmo? Pois é, até agora só tem uma participante. Sei que tá no começo & tals, mas os prêmios são bons & eu achei que seria legal, porém não teve muito sucesso, rs. Esta semana fui as compras e comprei mas coisinhas para o sorteio, espero que vocês gostem e participem né rs (:
     Como tem mais prêmios, claro, irei mudar algumas regrinhas, mas CALMA, nada de mais, é só dar mais chances de vocês faturarem estes prêmios *-* No próximo post, eu explico melhor, beijo beijo ;* 

2 comentários:

Makeup Of Dreams disse...

Voce poderia fazer um layount para meu blog?
Beijinhos , ficaria muito agradecida!

Fernanda e bruna disse...

Sim! entre em contato comigo por fernanda-danny@live.com (: bjinhos.

Postar um comentário